Connect with us

Tecnologia

5 Sacadas incríveis para você potencializar os seus seguidores no Instagram

Conheça e aprenda algumas dicas para você potencializar os seus seguidores para seu perfil pessoal ou empresa no Instagram.

Published

em

O Instagram é a rede social e visual mais popular do momento, nela você pode publicar fotos, vídeos é os famosos e divertidos stories. Nele há também os perfis para negócios é empresas com recursos exclusivos como a possibilidade de ver o alcance de determinada publicação, além de diversos outros dados.

Mas, para você atingir o determinado público-alvo desejado você deve seguir algumas regrinhas básicas para ter sucesso e seguidores na rede social.

Abaixo exemplifico 5 sacadas incríveis para você potencializar os seus seguidores no Instagram!

1. Consulte todos os seus dados

Central de dados do Instagram

Em perfis comerciais você possui diversos tipos de dados diferentes para a consulta, como:

  • Localização
  • Faixa etária
  • Sexo
  • Detalhes sobre interações em suas postagens

Entre outros…

Com esses dados você pode compreender os gostos do seu público, além de ter a possibilidade de criar conteúdo com mais engajamento para os seus seguidores.

2. Faça publicações de acordo com o seu conteúdo

Crie publicações de um tema em especifico em seu Instagram, o termo se chama nicho, é com ele você pode segmentar o seu público com um interesse em comum. Assim, atraindo a atenção de potenciais anunciantes.

3. Use Hashtags

Hashtags

As Hashtags são uma fonte de descoberta disponíveis no Instagram. Isso acontece porque as imagens ou vídeos poderão exibidos na aba descobrir, além de você ter grandes chances de ser encontrado por determinada pessoa que esta curiando a hashtag. Para isso você deve estar antenado em todas as hashtags em tendência no mercado.

5. Saiba o melhor horário para criar uma publicação

Para você ter um variado número de engajamentos você deve ter tráfego, é uma maneira de atingir tráfego orgânico bastante eficaz e publicar fotos ou vídeos no Instagram em horários de pico, um grande exemplo são os horários de 12 horas ás 13 horas (horário de almoço), é as 18 horas ás 21 horas (horário de saída do trabalho e lazer em casa).

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio