Connect with us

Bem Estar

Alimentos perigosos para quem possui gastrite

Você tem gastrite ou conhece alguém que possui? Esse artigo é indispensável para você…

Published

em

Você tem gastrite ou conhece alguém que possui? Esse artigo é indispensável para você.

Neste breve informativo citamos alguns alimentos perigosos para quem possui gastrite, sendo que com essas dicas você irá evitar esse problema que tanto atrapalha o seu  dia a dia.

Gorduras Ruins

Muito além das famosas frituras que contém uma quantidade excessiva de gorduras, ou qualquer outro alimento que requisita a utilização de óleo para a sua preparação.

Gorduras Ruins

Alimentos com Gorduras Ruins Maléficas a saúde

 Carboidratos Refinados

Entre alguns dos produtos temos macarrão, açúcar, farinha branca, doces, sorvete, arroz. Caso sofra de gastrite o mais recomendado e alimentos integrais como pão, arroz integral, farinha de linhaça, macarrão integral entre diversos outros.

 Pimenta

A Pimenta é um alimento natural, porém, altamente ardente deixando a boca ardendo, mucosa além de uma irritação na língua. O uso do vegetal para pessoas com gastrite é altamente restrito, pois, o problema é maior em seu estomago.

Alimentos Ácidos

A Vitamina C presente principalmente em laranjas e limões são benéficas para a saúde, além de ajuda na melhora no sistema imunológico. No caso de pessoas com gastrite não é recomendado o consumo de alimentos como laranja ou limão, sendo que alimentos como manga, mamão, brócolis entre outros também possuem vitamina C.

Refrigerantes

Os Refrigerantes contem muitos ácidos, sendo um dos principais o de cola com mais acido do que de outros sabores como guaraná, laranja e uva. Isso por conter uma taxa de PH mais baixa. Mesmo com o PH baixo pessoas devem ao máximo evitar refrigerantes, além de produtos como água com gás é água tônica.

Refrigerantes

Refrigerantes são maléficos a saúde, pois, possuem um alto PH

Cigarro

Quem fuma é possui gastrite, já deve ter percebido uma dor de estomago depois do ato. Além de maior acidez prejudicial no esôfago, ele também é um dos itens perigosos para quem possui gastrite.

Contudo, salientamos que existe outros tipos de alimentos não citados acima como condimentos em excesso, alimentos duros ou crus, álcool, chás e cafés. O importante é que pare de consumir esses alimentos que resultados irão aparecer gradativamente.

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio