Connect with us

Dia a Dia

Bolsonaro destaca a Amazônia como um alvo elementar para a economia do país

Nova visita do presidente brasileiro a Manaus foi marcada com um discurso sobre a importância da Amazônia para a nossa economia.

Published

em

Em uma nova visita a Manaus, capital do Amazonas, o presidente Jair Messias Bolsonaro voltou a argumentar sobre o grande potencial da selva amazônica para o fortalecimento da economia do país.

A honrosa visita a Manaus decorreu-se por um discurso em uma cerimonia para alunos que participaram da Olimpíada Internacional de Matemática, ele também se referiu a Amazônia como a “Alma Econômica” do Brasil.

Visita do Bolsonaro a Amazonas

Visita do Bolsonaro a Amazonas

Devemos focar na preservação da nossa Amazônia, a região mais rica em fauna e flora do planeta. Mas do que o coração do Brasil, seremos a alma econômica do nosso Brasil – Afirma Bolsonaro ao entregar o certificado para os alunos manauaras.

Assim como já mencionado em discursos anteriores a sua eleição, Bolsonaro sempre deu foco na floresta tropical que pode se transformar em um fator econômico de alta lucratividade para a economia do país.

  Aqui tem tudo para alavancar o nosso país, a um local de destaque mundial que o Brasil merece. Com ela temos uma região rica em biodiversidade, grandes espaços vazios, áreas turísticas inimagináveis, água potável, riquezas e minerais. Temos que alavancar a nossa economia utilizando os nossos recursos poucos exploráveis até então

 

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio