Connect with us

Dia a Dia

Brasil domina o uso de redes sociais em toda América Latina

Brasil domina o uso das redes sociais em toda a América Latina com índices que superam os 88% de toda a população brasileira.

Published

em

Estudos revelam que brasileiros passam em torno de quatro horas por mês nas redes sociais. Parece até Fake News, mas você já parou um tempo para pensar quanto tempo você passa por dia nas redes sociais?

Brasil domina o uso de redes sociais em toda América Latina

De acordo com dados da Comscore, divulgadas no mês de julho desde mesmo ano. Os 88% da população brasileira acessa frequentemente as redes sociais, estando a frente de outros países da América Latina como Argentina (83%) e México com (80%).

Brasil domina o uso de redes sociais em toda América Latina

Brasil domina o uso de redes sociais em toda América Latina

Um fato curioso envolvendo as informações demográficas dos usuários, é que grande parte do público das redes sociais são adultos composto por pessoas que possuem idades superiores a 45 anos, o equivalente a (27%). Logo atrás temos as pessoas com idades de 25 a 34 anos. Já a predominância de usuários no país está focada principalmente em estados do sudeste do Brasil com Rio de Janeiro e São Paulo.

Hoje em dia estamos cada vez mais dependente das redes sociais, quem aí consegue ficar um dia fora do Whatsapp? Quem não gosta de se divertir com memes nas redes sociais? Quem não gosta de conferir a foto do(a) Crush nas redes sociais?…

Já temos diversos métodos para o monitoramento do seu tempo nas redes sociais, com aplicativos presentes nas redes sociais como o Instagram. Que possibilita ao usuário o controle de tempo médio na rede social ou o limite de tempo pré-definido por ele para utilizar a ferramenta por dia. Você encontra também outros aplicativos de terceiros nas lojas de aplicativos do seu dispositivo móvel seja com o sistema operacional Android ou IOS.

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio