Connect with us

Dia a Dia

Confira a manifestação contra o corte de verbas da Educação em Rio Claro

 Protestos e manifestações marcaram esta quarta-feira (15), por todos os estados do país. Veja o que aconteceu em Rio Claro…

Published

em

Protestos e manifestações marcaram esta quarta-feira (15), por todos os Estados do país. Veja o que aconteceu em Rio Claro.

As manifestações que movimentaram todos os estados do país contra o corte de verbas da educação, teve um enorme alvoroço nas redes sociais, onde, mais de 300 pessoas de Rio Claro participaram da manifestação, segundo a PM, e 2 mil, de acordo com os organizadores do evento).

Manifestação contra o corte de verbas da educação em Rio Claro

Manifestação contra o corte de verbas da educação em Rio Claro – Fonte/Reprodução: G1

Nela, os estudantes da Unesp se reuniram às 8 horas no portão da universidade e seguirão rumo a Praça Central, além de outras regiões na proximidade. Com cartazes contendo frases negativas contraditórias aos cortes de verbas na educação, os estudantes se uniram aos professores para demonstrar sua insatisfação.

Os estudantes também realizaram uma apresentação de pesquisas entre outras extensões, realizada na universidade, que podem ter melhorias futuras no estilo de vida do povo brasileiro.

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio