Connect with us

Tecnologia

Entrar ou não em grupos do Whatsapp? Veja novo recurso do aplicativo

Novo recurso do WhatsApp irar dar a possibilidade de você decidir se você quer ou não participar de um grupo no WhatsApp

Published

em

Mesmo sendo o maior mensageiro instantâneo do mundo, o Whatsapp vai apresentar um novo recurso rumo a melhorar a sua plataforma. De acordo com um tablóide intitulado Webetainfo, o novo recurso do aplicativo permite que o usuário controle quem entra ou sai na plataforma. Mas como isso exatamente funcionará?

Como funciona o novo recurso do WhatsApp?

Aplicativo Whatsapp sempre inovando e procurando satisfazer seus usuários

O novo recurso que deverá estar presente em atualizações futuras do aplicativo de mensagem eletrônica, onde poderemos ser seletivos quanto ao assunto e qual grupo entrar. Haverá, também, a permissão ao usuário para que este escolha os contatos que podem, ou não, adicioná-lo em grupos, diferente do que acontece atualmente.

De acordo com o informativo, também é especificado um alerta quando algum administrador de grupo tentar lhe adicionar. Esse alerta irá exibir um pop-up com as opções de aceitação ou rejeição do convite, assim deverá se tornar um dos recursos mais utilizados na plataforma, principalmente para quem é adicionado em vários grupos frequentemente.

Whatsapp é o aplicativo de mensagens mais popular do mundo

Por padrão, a mensagem do convite irá durar 72 horas, caso ultrapasse o tempo estimado a solicitação para a participação do grupo será recusada automaticamente.

“Para os que ainda não conhecem o aplicativo, basta clicar neste link para poder baixar o aplicativo de mensagens”

Este novo recurso estará disponível, inicialmente, para apenas poucos usuários: somente os chamados testadores betas poderão participar do programa. Caso queira ser um testador beta do WhatsApp, basta o usuário acessar a loja de aplicativos do seu dispositivo móvel, buscar o aplicativo do Whatsapp e encontrar a opção “Participar do Programa Beta”.

Agindo assim, o usuário estará se qualificando para receber atualizações do aplicativo na versão de testes, antes de que seja disponibilizado a todos os demais usuários de forma global.

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio