Connect with us

Esportes

FUTEBOL: Rio Claro e Velo Clube vencem fora de casa

Rio Claro é vice-líder nasérie A-2 e o Velo Clube lidera a série A-3 do Paulistão 2019

Published

em

Pela Série A-3, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil recebeu o Velo Clube, e foi derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o time velista chegou aos 20 pontos, assumindo a liderança isolada, com três a mais do que o próprio adversário desse domingo que segue com 17, agora em segundo.

O Velo Clube voltou a se isolar na liderança, resultado do trabalho bem organizado antes da temporada pelo diretor Ruddy Machado. O time de Rio Claro tem 20 pontos, três a mais do que o Desportivo Brasil, com 17. Depois aparecem Capivariano, com 15 e Noroeste com 14.

Em seguida estão com 13 pontos Comercial e Primavera de Indaiatuba. Completam o G8 – zona de classificação – o Monte Azul, com 12, e o grêmio Osasco, com 10 pontos.

Na zona de rebaixamento, estão o São Carlos, com três, e o Olímpia, com quatro. Ali perto aparecem Taboão da Serra, com cinco, e Batatais, com sete.

Saiba mais sobre a Série A-3 no site do Futebol Interior, clicando aqui.

SÉRIE A-2

Já o Rio Claro FC foi até a cidade de Lins, no estádio Gilbertão, enfrentar o Linense. Num duelo equilibrado, o time da casa perdeu para Galo Azul, por 2 a 1. O vencedor assegurou a vice-liderança com 17 pontos, deixando o Linense com 12 pontos, em sexto lugar, mas dentro da zona de classificação.

Saiba mais sobre a Série A-2 no site do Futebol Interior, clicando aqui.

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio