Connect with us

Bem Estar

Mulheres que bebem cerveja são mais fiéis de acordo com a ciência

Estudos feitos em instituições de ensinos renomadas mundialmente apresentou resultados, onde, mulheres que consome cerveja são mais fieis…

Published

em

Um estudo relacionado pelo Centro Nacional de Avaliação de Riscos de Osteoporose, nos Estados Unidos, apresentou os resultados, onde, de acordo com a ciência mulheres que bobem cerveja são mais fiéis.

Estudo revela que mulheres que consome cerveja são mais fiéis

Estudo revela que mulheres que consome cerveja são mais fiéis

 Entre alguns dos resultados curiosos da pesquisa, avaliou que participantes que possuem o consumo frequente de bebidas alcoólicas reduz o risco de doenças. Sendo, que o estudo foi realizado por mulheres de todas as idades até mesmo idosas.
 Há outros estudos pelo mundo afora que indicam, o consumo moderado de cerveja, mais de eficaz do que pílulas de cálcio e exercícios físicos.
Mulheres que bebem cerveja são mais fiéis

Mulheres que bebem cerveja são mais fiéis

 Contudo, o estudo consiste no consumo de meio copo de cerveja por dia para obter os resultados. No entanto, caso haja um consumo excessivo da bebida você corre risco de ter efeitos contrários. Em casos onde há o consumo da bebida há menos casos de infidelidade, assim, tornando os relacionamentos muito mais duráveis, em comparação a pessoas que não consomem nenhum tipo de bebia alcoólica.
 Por fim, um estudo realizado pela instituição New England Jornal of Medicine, afirma que mulheres idosas que bebem 1 copo de cerveja por dia, possuem menos chances de sofrer por doenças cognitivas em comparação dos quem não fazem.
Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio