Connect with us

Estilo

Qual a melhor fase da lua para você cortar o cabelo?

De acordo com a astrologia as fases da lua, influência muito em nossos sentimentos, sensações, desejos e é capaz de influenciar também nossa beleza…

Published

em

De acordo com a astrologia as fases da lua, influência muito em nossos sentimentos, sensações, desejos e é capaz de influenciar também nossa beleza.

Existe um conhecimento popular, onde, o volume ou condições ideais para o seu corte de cabelo são provindas a partir de fases da lua. Com isso em mente o recomendado o que você sempre fique atento a todas as fases da lua (Nova, Crescente, Minguante e Cheia).

É buscar qual fase da lua, se adequada no seu desejo e objetivo de beleza.

 Lua Nova

A lua nova traz o benefício do crescimento do cabelo mais bonito, além de deixar os fios com mais vida, assim, fazendo as escovas durar mais tempo.

 Lua Crescente

Ela é conhecida como uma lua benéfica para qualquer tipo de cabelo, porém, ela e recomendada para quem esta em busca de força para crescer o cabelo, ela também é recomendada quando o assunto for a remoção de implantes e química do cabelo.

Qual a melhor fase da lua para você cortar o cabelo

Qual a melhor fase da lua para você cortar o cabelo

Lua Creia

Uma lua que é recomendada para quem possui cabelos com fios muitos finos, ou pessoas que querem dar volume ao seu cabelo.  Além do suporte a produtos químicos, pois, irar aumentar o efeito de hidratação em seus fios.

A Lua Cheia não é recomendada, caso você esteja buscando uma mudança de visual, pois, as emoções do seu corpo estão em alta é impossíveis de controlar.

  Lua Minguante

Muito recomendada para quem possui cabelos fracos que caem com frequência, pois, o efeito da lua em seu corpo acarretara a caída de um fio ruim e o nascimento de um fio firme e forte.

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio