Connect with us

Dia a Dia

Servidor denunciado por ameaças em rede social é assassinado

Published

em

Crime aconteceu na casa da vítima no bairro Cervezão (Foto: Samuel Pancher)

Um Funcionário Público foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (05) em Rio Claro. O crime aconteceu no bairro Cervezão. Nada foi roubado.

A vítima é Alex Lauteschleager Santana, servidor da Prefeitura Municipal de Rio Claro. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em casa quando fou alvejado por varios disparos. O atirador fugiu em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu capsulas e pertences pessoais de Alex, como um celular.

Peritos recolheram objetos pessoais ds Alex (Foto: Samuel Pancher/O Jornal)

A vítima tinha um histórico de discussões em redes sociais. Em 25 de abril, vários Boletins de Ocorrência foram elaborados contra o servidor por supostas ameaças realizadas por ele no Facebook.

Em 12 de julho, Alex esteve envolvido em uma briga dentro do Núcleo Administrativo Municipal (NAM). Ele foi detido, chegou a ser levado para a  delegacia e foi liberado em seguida.

Nas redes sociais, ele compartilhava conteúdos desconexos e relatos de que era ameaçado. Ele também acusava diretamente pessoas de tramarem a sua morte, o que motivou os boletins de ocorrência elaborados em abril.

As investigações sobre a autoria do crime serão feitas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Crime chamou a atenção de moradores da região (Foto: Samuel Pancher/O Jornal)

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio