Connect with us

Dia a Dia

Vale abre o novo processo seletivo com 500 vagas para estagiários em diversas regiões

A empresa está ofertando 500 vagas para diversas regiões do Brasil, para os níveis técnico e superior com salários de até R$ 1.375

Published

em

A Vale abriu um novo processo seletivo para estagiários que estejam cursando o ensino técnico ou superior, em um variado número de regiões diferentes. Entre elas temos Minas Gerais, Pará, Espirito Santo, Maranhão, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito federal. Os estagiários contaram com bolsa-estágio de até R$ 1.375 que variam de acordo com o curso e a carga horaria pretendida, sendo que os estagiários ainda contam com seguro de vida e assistência médica.

O vale-transporte e vale-alimentação também serão pagos, além de recessos renumerados de até 15 dias a cada seis meses. A carga horaria varia de quatro a seis horas e estão divididos em diversas categorias diferentes como corporativas, minas, usinas, portos e ferrovias. Vale ressaltar que há vagas também disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).

Vale abre o novo processo seletivo com 500 vagas para estagiários

Vale abre o novo processo seletivo com 500 vagas para estagiários

O treinamento tem a duração máxima de até 2 anos, além de ser requisitado que os candidatos devem estar cursando o nível técnico ou superior. Para você fazer a sua inscrição você deve acessar o hotsite da Vale, adicionando todos os dados completos para a sua inscrição.

Vale lembra o processo seletivo irá ocorrer de acordo com o cronograma abaixo:

  • Inscrições: 13 a 31 de maio de 2019
  • Provas Online: 13 a 3 de junho de 2019
  • Painéis e Entrevistas: Junho e Julho de 2019
  • Contratação: Agosto de 2019

Para mais informações sobre o programa basta acessar a url: http://www.vale.com/hotsite/PT/Paginas/estagio/programa-de-estagio.aspx

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio