Connect with us

Esportes

Velo Clube x Olímpia – Jogo será no Benitão, às 20h00

Diante do lanterna, Velão quer voltar a liderança

Published

em

Rio Claro, SP, 12 (AFI) – Após um inicio perfeito com quatro vitórias nos quatro primeiros jogos, o Velo Clube vem de dois empates seguidos e por isso perdeu a liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Focado em voltar à primeira colocação, o Velão encara o lanterna Olímpia, em um duelo dos opostos, no Estádio Benitão, às 20h. O Galo Azul ainda busca a primeira vitória na competição.

Perdendo a liderança nos critérios de desempate para o Desportivo Brasil, o Velo Clube busca retomar o primeiro posto depois do empate sem gols contra o Barretos. O resultado deixou a equipe com 14 pontos, porém, um gol a menos deixa a equipe fora de liderança. O Olímpia conquistou o primeiro ponto na estreia do técnico Bira Arruda ao empatar com o Taboão da Serra, mas não escapou da última colocação neste final de semana.

Velo Clube e Olímpia jogam pela sétima rodada da Série A3

VELO CLUBE SÓ PENSA NA LIDERANÇA

Focado em voltar para a primeira colocação, o técnico Karmino Colombini deve fazer algumas mudanças no time titular em relação a formação que vinha atuando nas últimas rodadas, por conta de diversos problemas. Isso por que a equipe perdeu o atacante Matheus Guerreiro nos últimos dias, que rescindiu contrato.

Por outro lado, lateral direito Gustavo Henrique já deve reunir condições de jogo mas deve começar o duelo no banco de reservas. Já atacante Chuck ainda é dúvida, sentiu um desconforto na coxa. Caso não tenha condições de jogo, Éder Paulista deve ganhar a posição. Também no ataque, Alisson Costa, Adriano, Luiz Henrique e Gustavo Laguna disputam duas vagas.

OLÍMPIA QUER VENCER

Na rodada passada, o Olímpia somou o seu primeiro ponto ao ficar no empate com o Taboão da Serra e mostrou um bom futebol dentro de campo. Por isso, sem problemas com atletas no departamento médico e cartão a princípio, o técnico Bira Arruda vai manter a mesma formação que iniciou o jogo passado.

“O time deu uma melhorada e merecíamos uma sorte melhor que seria a vitória. O Taboão, faz parte do passado e vamos tentar a primeira vitória no campeonato mesmo sabendo que vamos encarar pela frente um grande adversário e vice-líder da competição não por a caso”, disse o treinador olimpiense.

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio