Nossas redes sociais

Entretenimento

Canal 1 – Por Flávio Ricco

Canal 1, tudo sobre os bastidores da televisão

Publicado

em

Por: Flávio Ricco
Colaboração: José Carlos Nery

Silvio Santos se afasta dos assuntos administrativos do SBT

Nesses últimos dias, a demissão do Moacyr Franco pelo SBT apareceu entre os assuntos mais comentados do meio TV, assim como a dispensa do Carlinhos Aguiar, uma ou duas semanas antes. A repercussão não seria tão ampla, não se tratasse de dois conhecidos e respeitados artistas, com histórias muito fortes dentro da mesma emissora. Mais que isso, pessoas bastante próximas do dono Silvio Santos.

E se o Moacyr se preocupou em produzir um vídeo de despedida, em tom de agradecimento, Carlinhos procurou resolver seu caso na porta do cabeleireiro Jassa, como tantos já fizeram, com sucesso ou não, em inúmeras outras ocasiões. A diferença de agora, em relação ao passado, é que mesmo considerando uma série de situações e sofrendo com algumas delas, Silvio tem procurado acatar a decisão dos seus executivos e se afastar cada dia mais dos problemas administrativos do SBT. Amanhecer na porta do Jassa, como o próprio Carlinhos percebeu, deixou de ser uma solução. Agora, como ele ouviu, “é com eles”.

TV Tudo

Destino traçado

Imediatamente após o anúncio do seu desligamento do SBT, Moacyr Franco foi procurado pelo Multishow. E já existe uma negociação bem avançada com ele. Programa de humor, mas também com música e muita diversão.

Registro

A qualquer instante Raul Gil será convocado para assinar novo contrato com o SBT. Está tudo certo para isso.

O atual compromisso vale até 31 de janeiro próximo. A ideia é renovar por mais um ano.

Turma da cópia

A divulgação da notícia que uma funcionária do portal R7 recebeu em seu Whats-App uma foto do genital de um editor do “SP Record”, como não poderia deixar de ser, foi intensamente reproduzida. Muitos desses sites procuraram dar sua interpretação ao texto. E é sempre por aí que mora o perigo.

Esclarecimento

No caso em questão, da jornalista com o editor do telejornal, coube ao diretor de jornalismo da Record, Leandro Cipoloni, apenas tomar conhecimento da dolorosa questão e dar direcionamento a ela aos setores competentes. A sua participação, como responsável, foi só encaminhar o caso para o departamento de Recursos Humanos.

Tudo junto…

Existe um plano na Record de juntar no mesmo espaço as equipes de produção dos programas “Gugu”, “Balanço Geral” e “Domingo Show”.  O fator positivo é que poderá haver interação entre esses profissionais e assim evitar “brigas” por pautas.

… E misturado

Mas com tanta gente por metro quadrado e, dizem, num espaço tão pequeno, há um risco enorme de demissões. Já em se tratando do pessoal que cuida do “Gugu”, para que esse plano dê certo, ainda tem a questão da renovação do seu contrato com a Record.

Júnior I

A versão júnior do reality “Bake Off” já está gravada e resta ao SBT apenas definir sua data de estreia. O programa será exibido em janeiro, com a mesma equipe liderada por Carol Fiorentino.

Júnior II

Na semana passada, circularam notícias que a Band, incomodada com essa investida do SBT, poderia ressuscitar o “Masterchef Júnior”, também, a partir de janeiro. Oficialmente, não tem nada disso. O plano da Band, para 2018, é colocar o Amadores no primeiro semestre e o Profissionais, no segundo.

Equipe da Globo

A Globo transmite nesta sexta-feira, o sorteio das chaves para a Copa do Mundo, com Galvão Bueno, Casagrande e Junior. O correspondente Marcelo Courrege estará no Palácio Estatal do Kremlim, em Moscou. A transmissão terá início às 13h15.

Escala da Band

André Galvão será o repórter da Bandeirantes no sorteio da Copa do Mundo, sexta-feira agora, na Rússia. Todas as providências burocráticas foram aceleradas no final de semana.

Segredo em cima

Profissional muito respeitado, com passagem por várias áreas do jornalismo da Globo e atualmente seu diretor de Mídias Digitais, Erick Brêtas foi encarregado de desenvolver um novo projeto para o Grupo Globo. Projeto este que, segundo a CGcom “será divulgado em breve”.

Bate – Rebate

  • “Quase Alguém”, filme com direção de Daniel Ghivelder, começa a ser rodado em janeiro…
  • … Fernanda Montenegro, escolhida para protagonista, será Gilda Borba. Um drama.
  • Ainda em um ritmo tranquilo, começaram as gravações de “As Aventuras de Poliana” em estúdio no SBT…
  • … O elenco  aguarda liberação para os trabalhos na cidade cenográfica, ainda não concluída…
  • … “Poliana” tem estreia prevista para maio de 2018.
  • Hoje, um ano do acidente com o avião da Chapecoense, o SporTV vai exibir uma programação especial…
  • … Direto de Chapecó, uma equipe vai acompanhar, ao vivo, a movimentação na cidade e mostrar as homenagens às vítimas do acidente…
  • … Além de receber convidados e colocar no ar matérias relativas ao triste acontecimento.
  • O comentarista Neto também acaba de renovar seu contrato com a Bandeirantes…
  • … Assinou por mais dois anos.

C´est fini

As emissoras de rádio do Grupo Band estarão juntas durante a transmissão do sorteio da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, entre 12h30 e 15h. Comando único, liderado por Eduardo Barão e Ricardo Capriotti, com comentários de Ricardo Zaidan e André Coutinho. E diretamente de Moscou, o repórter Bernardo Ramos.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Caio Paduan e Erika Januza agora são delegado e juíza na nova fase de “O Outro Lado do Paraíso”.

Continue a ler
Click para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Vença o jogo ou fique preso nele para sempre

Publicado

em

Sinopse

Na novíssima aventura Jumanji: Bem-Vindo à Selva, o jogo muda quando quatro adolescentes na detenção são sugados para dentro do mundo de Jumanji. Quando eles descobrem um velho aparelho de vídeo game, com um jogo do qual nunca tinham ouvido falar, eles são imediatamente catapultados ao cenário de selva do jogo e ocupando o corpo dos avatares que escolheram, interpretados por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. O que eles descobrem é que eles não vão apenas jogar Jumanji – Jumanji joga com eles. Os quatro terão que sobreviver à mais perigosa aventura de suas vidas, ou ficarão presos no jogo para sempre…

Gênero: Aventura

Classificação: 12 anos

Duração: 112 min.

Direção: Jake Kasdan

Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Bobby Cannavale

Continue a ler

Entretenimento

Galinha Pintadinha

 Episódio Especial de Natal promete levar a história do bom velhinho às crianças do Brasil

Publicado

em

 Uma das datas mais esperadas do ano está chegando: o Natal. E com ele, diversos filmes temáticos pipocam na televisão. A Galinha Pintadinha não poderia ficar de fora dessa tradição. Por isso, em 2017, os criadores Juliano Prado e Marcos Luporini apostam na Galinha Pintadinha Mini e apresentam uma história que carrega a magia e o espírito típico dessa época. “Apesar da ideia ser antiga, a produção começou só agora em outubro deste ano. O mais difícil é encontrar um enredo original neste tema tão explorado, e conseguir passar a dose certa de emoção na animação. Tudo isso pensando que nossa audiência é de crianças bem novas, uma grande responsabilidade”, diz Juliano Prado.

O episódio que chega ao canal oficial da Popó no YouTube conta com design diferenciado e moderno. A trama inédita acompanha a trajetória do Pintinho Amarelinho para desvendar o mistério e segredo que envolve essa celebração. “Mas será que ele vai conseguir descobrir?”, brinca Prado. Ao longo do capítulo é possível perceber uma trilha sonora especial e cheia de sinos, que torna a saga ainda mais interessante para os pequenos. Ao final, a criançada pode se divertir e aprender com a atividade interativa intitulada “Pintura Mágica”.

Há alguns anos foi lançado um material parecido para a versão Clássica e, em 2017, chega a vez de a nova versão da personagem protagonizar as aventuras de final de ano. “Agora com a série da ‘Mini’ matamos a nossa vontade de também contar uma história de Natal em desenho animado com a Galinha Pintadinha”, explica Marcos Luporini. “Vale lembrar que o conteúdo também fará parte da segunda temporada da série oficial da Galinha Pintadinha Mini, que será lançada ainda no segundo semestre de 2018”, ele completa.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno na internet brasileira, a Galinha Pintadinha é um dos personagens infantis mais queridos do mundo. Por estar presente desde os primeiros momentos da vida dos pequenos, ela também é considerada como o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das marcas nacionais mais fortes junto ao público infantil na chamada primeira idade (de zero a seis anos), com 100% de aprovação das próprias as crianças, mamães e papais. Surgida de um vídeo publicado despretensiosamente no YouTube, em dezembro de 2006, o projeto musical da Galinha Pintadinha foi criado por Juliano Prado e Marcos Luporini viralizou-se rapidamente na rede. Depois disso, tudo que aconteceu com a Popó é uma história de sucesso que está registrada em recordes de visualizações e grandes parcerias para licenciamento: mais de 2,5 milhões de DVDs oficiais vendidos, centenas de produtos oficiais e mais de 14 bilhões de views – somando números dos canais em português e internacionais, em espanhol, inglês norte-americano, inglês britânico, italiano, francês e japonês. Além de estar disponível nas principais plataformas de vídeo por streaming, hoje a marca conta com uma novidade encantadora, a Galinha Pintadinha Mini.

Para mais informações, clique Galinha Pintadinha.

Continue a ler

Entretenimento

Extraordinário

Julia Roberts é mãe de um menino que tem uma síndrome e vai encarar uma escola regular pela primeira vez

Publicado

em

Simopse

`Extraordinário´ conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Gênero: DRAMA

Classificação: 10 anos

Duração: 114 min.

Direção: Stephen Chbosky

Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Daveed Diggs, Owen Wilson, Mandy Patinkin, Izabela Vidovic, Sonia Braga, Crystal Lowe, Millie Davis, Bryce Gheisar

Continue a ler
Advertisement //
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição
Advertisement

Trending