Nossas redes sociais

Publicado

em

Pica-Pau: O Filme é uma mistura de live-action com animação, a comédia dirigida por Alex Zamm mostra a guerra entre o Pica-Pau e Lance Walters (Timothy Omundson).

Lance quer construir uma casa com sua noiva Vanessa (Thaila Ayala) na floresta onde o Pica-Pau vive, mas ele está determinado a defender seu território e faz de tudo para atrapalhar, mas o mesmo tempo cria uma amizade com o filho de Lance, Tommy (Graham Verchere).

O elenco ainda conta com Jordana Largy (Come and Find Me), Adrian Glynn McMorran (O Regresso), Scott McNeil (Killing Gunther), Chelsea Miller (Date My Dad), Jakob Davies (Se Eu Ficar) e Sean Tyson (Planeta dos Macacos: A Origem).

Pica-Pau surgiu nos anos 40 e logo se tornou um sucesso mundial, chegando a receber três indicações ao Oscar. O desenho foi o primeiro a ser exibido na televisão brasileira em 1950, desde então ele já passou por vários canais da TV aberta e sempre foi uma presença constante e com boa audiência.

O pássaro de crista vermelha criado por Walter Lantz e Ben Hardaway tem como marca registrada a gargalhada debochada e o jeito amalucado. Parte dessa personalidade do Pica-Pau foi mantida no filme: ele só pensa em comida, dá sua icônica risada várias vezes e é violento com quem fica em seu caminho, mas finge ser bonzinho.

Tirando o astro do filme, que por conhecermos da TV já temos certas expectativas em relação a ele, todos os outros personagens são extremamente clichês. Filho de pais separados, Tommy não se dá bem com o pai, que faz de tudo para se redimir com o filho. Lance é um advogado sem escrúpulos que só pensa em dinheiro, até perceber que precisa melhorar o relacionamento com o filho. Vanessa é a nova namorada de Lance, ela é mais jovem do que ele e faz o papel da madrasta má, que não aceita o filho do parceiro e só se importa com sua aparência. Nate e Ottis Grimes (interpretados por Adrian Glynn McMorran e Scott McNeil) são os típicos vilões sem inteligência, que fazem muitas trapalhadas e sempre caem nas armadilhas do Pica-Pau.

O diretor Alex Zamm tem uma série de sequencias malsucedidas em seu currículo, entre elas Inspetor Bugiganga 2O Fada do Dente 2Um Herói de Brinquedo 2 e Os Batutinhas: Uma Nova Aventura, apenas para citar algumas. E apesar de não ser uma sequência, Pica-Pau: O Filme vai pelo mesmo caminho de seus outros filmes, tanto que nos Estados Unidos o filme não será lançado nos cinemas e vai direto para o home video.

Pica-Pau: O Filme poderia ter se aproveitado mais da fonte original, mas além de personagens ruins e péssimas atuações, ele tem um roteiro totalmente previsível e em muitos momentos parece que estão testando se o espectador é tão estúpido quanto os dois vilões. Talvez os mais novinhos se divirtam com as cenas de pancadas, violência gratuita e com as piadas escatológicas, porém as crianças merecem e devem ser tratadas como um publico alvo inteligente, coisa que a Disney e a Pixar já perceberam faz tempo, mas nesse filme passou longe. Definitivamente teria sido melhor se o Pica-Pau não tivesse saído da TV.

Continue a ler
Click para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

Publicado

em

SINOPSE

Não recomendado para menores de 14 anos

Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Continue a ler

Entretenimento

Thor: Ragnarok

Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok

Publicado

em

Sinopse

Thor é aprisionado no outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para regressar a Asgard e travar o Ragnarok – a destruição do seu planeta natal e o fim da civilização Asgardiana – às mãos de uma nova e todo-poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro, terá de sobreviver a um mortal confronto de gladiadores que irá opô-lo a um antigo aliado e Vingador – o Incrível Hulk!

Gênero: Ação, Aventura

Classificação: 12 anos

Duração: 130 min.

Direção: Taika Waititi

Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Mark Ruffalo, Jeff Goldblum, Karl Urban, Anthony Hopkins

Continue a ler

Entretenimento

BLADE RUNNER 2049

California, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos.

Publicado

em

California, 2049. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.

Continue a ler
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição
Advertisement

Trending