Nossas redes sociais

Publicado

em

Pica-Pau: O Filme é uma mistura de live-action com animação, a comédia dirigida por Alex Zamm mostra a guerra entre o Pica-Pau e Lance Walters (Timothy Omundson).

Lance quer construir uma casa com sua noiva Vanessa (Thaila Ayala) na floresta onde o Pica-Pau vive, mas ele está determinado a defender seu território e faz de tudo para atrapalhar, mas o mesmo tempo cria uma amizade com o filho de Lance, Tommy (Graham Verchere).

O elenco ainda conta com Jordana Largy (Come and Find Me), Adrian Glynn McMorran (O Regresso), Scott McNeil (Killing Gunther), Chelsea Miller (Date My Dad), Jakob Davies (Se Eu Ficar) e Sean Tyson (Planeta dos Macacos: A Origem).

Pica-Pau surgiu nos anos 40 e logo se tornou um sucesso mundial, chegando a receber três indicações ao Oscar. O desenho foi o primeiro a ser exibido na televisão brasileira em 1950, desde então ele já passou por vários canais da TV aberta e sempre foi uma presença constante e com boa audiência.

O pássaro de crista vermelha criado por Walter Lantz e Ben Hardaway tem como marca registrada a gargalhada debochada e o jeito amalucado. Parte dessa personalidade do Pica-Pau foi mantida no filme: ele só pensa em comida, dá sua icônica risada várias vezes e é violento com quem fica em seu caminho, mas finge ser bonzinho.

Tirando o astro do filme, que por conhecermos da TV já temos certas expectativas em relação a ele, todos os outros personagens são extremamente clichês. Filho de pais separados, Tommy não se dá bem com o pai, que faz de tudo para se redimir com o filho. Lance é um advogado sem escrúpulos que só pensa em dinheiro, até perceber que precisa melhorar o relacionamento com o filho. Vanessa é a nova namorada de Lance, ela é mais jovem do que ele e faz o papel da madrasta má, que não aceita o filho do parceiro e só se importa com sua aparência. Nate e Ottis Grimes (interpretados por Adrian Glynn McMorran e Scott McNeil) são os típicos vilões sem inteligência, que fazem muitas trapalhadas e sempre caem nas armadilhas do Pica-Pau.

O diretor Alex Zamm tem uma série de sequencias malsucedidas em seu currículo, entre elas Inspetor Bugiganga 2O Fada do Dente 2Um Herói de Brinquedo 2 e Os Batutinhas: Uma Nova Aventura, apenas para citar algumas. E apesar de não ser uma sequência, Pica-Pau: O Filme vai pelo mesmo caminho de seus outros filmes, tanto que nos Estados Unidos o filme não será lançado nos cinemas e vai direto para o home video.

Pica-Pau: O Filme poderia ter se aproveitado mais da fonte original, mas além de personagens ruins e péssimas atuações, ele tem um roteiro totalmente previsível e em muitos momentos parece que estão testando se o espectador é tão estúpido quanto os dois vilões. Talvez os mais novinhos se divirtam com as cenas de pancadas, violência gratuita e com as piadas escatológicas, porém as crianças merecem e devem ser tratadas como um publico alvo inteligente, coisa que a Disney e a Pixar já perceberam faz tempo, mas nesse filme passou longe. Definitivamente teria sido melhor se o Pica-Pau não tivesse saído da TV.

Continue a ler
Click para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Vença o jogo ou fique preso nele para sempre

Publicado

em

Sinopse

Na novíssima aventura Jumanji: Bem-Vindo à Selva, o jogo muda quando quatro adolescentes na detenção são sugados para dentro do mundo de Jumanji. Quando eles descobrem um velho aparelho de vídeo game, com um jogo do qual nunca tinham ouvido falar, eles são imediatamente catapultados ao cenário de selva do jogo e ocupando o corpo dos avatares que escolheram, interpretados por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. O que eles descobrem é que eles não vão apenas jogar Jumanji – Jumanji joga com eles. Os quatro terão que sobreviver à mais perigosa aventura de suas vidas, ou ficarão presos no jogo para sempre…

Gênero: Aventura

Classificação: 12 anos

Duração: 112 min.

Direção: Jake Kasdan

Elenco: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Bobby Cannavale

Continue a ler

Entretenimento

Galinha Pintadinha

 Episódio Especial de Natal promete levar a história do bom velhinho às crianças do Brasil

Publicado

em

 Uma das datas mais esperadas do ano está chegando: o Natal. E com ele, diversos filmes temáticos pipocam na televisão. A Galinha Pintadinha não poderia ficar de fora dessa tradição. Por isso, em 2017, os criadores Juliano Prado e Marcos Luporini apostam na Galinha Pintadinha Mini e apresentam uma história que carrega a magia e o espírito típico dessa época. “Apesar da ideia ser antiga, a produção começou só agora em outubro deste ano. O mais difícil é encontrar um enredo original neste tema tão explorado, e conseguir passar a dose certa de emoção na animação. Tudo isso pensando que nossa audiência é de crianças bem novas, uma grande responsabilidade”, diz Juliano Prado.

O episódio que chega ao canal oficial da Popó no YouTube conta com design diferenciado e moderno. A trama inédita acompanha a trajetória do Pintinho Amarelinho para desvendar o mistério e segredo que envolve essa celebração. “Mas será que ele vai conseguir descobrir?”, brinca Prado. Ao longo do capítulo é possível perceber uma trilha sonora especial e cheia de sinos, que torna a saga ainda mais interessante para os pequenos. Ao final, a criançada pode se divertir e aprender com a atividade interativa intitulada “Pintura Mágica”.

Há alguns anos foi lançado um material parecido para a versão Clássica e, em 2017, chega a vez de a nova versão da personagem protagonizar as aventuras de final de ano. “Agora com a série da ‘Mini’ matamos a nossa vontade de também contar uma história de Natal em desenho animado com a Galinha Pintadinha”, explica Marcos Luporini. “Vale lembrar que o conteúdo também fará parte da segunda temporada da série oficial da Galinha Pintadinha Mini, que será lançada ainda no segundo semestre de 2018”, ele completa.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno na internet brasileira, a Galinha Pintadinha é um dos personagens infantis mais queridos do mundo. Por estar presente desde os primeiros momentos da vida dos pequenos, ela também é considerada como o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das marcas nacionais mais fortes junto ao público infantil na chamada primeira idade (de zero a seis anos), com 100% de aprovação das próprias as crianças, mamães e papais. Surgida de um vídeo publicado despretensiosamente no YouTube, em dezembro de 2006, o projeto musical da Galinha Pintadinha foi criado por Juliano Prado e Marcos Luporini viralizou-se rapidamente na rede. Depois disso, tudo que aconteceu com a Popó é uma história de sucesso que está registrada em recordes de visualizações e grandes parcerias para licenciamento: mais de 2,5 milhões de DVDs oficiais vendidos, centenas de produtos oficiais e mais de 14 bilhões de views – somando números dos canais em português e internacionais, em espanhol, inglês norte-americano, inglês britânico, italiano, francês e japonês. Além de estar disponível nas principais plataformas de vídeo por streaming, hoje a marca conta com uma novidade encantadora, a Galinha Pintadinha Mini.

Para mais informações, clique Galinha Pintadinha.

Continue a ler

Entretenimento

Extraordinário

Julia Roberts é mãe de um menino que tem uma síndrome e vai encarar uma escola regular pela primeira vez

Publicado

em

Simopse

`Extraordinário´ conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Gênero: DRAMA

Classificação: 10 anos

Duração: 114 min.

Direção: Stephen Chbosky

Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Daveed Diggs, Owen Wilson, Mandy Patinkin, Izabela Vidovic, Sonia Braga, Crystal Lowe, Millie Davis, Bryce Gheisar

Continue a ler
Advertisement //
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Ajude a defender os corais da Amazônia. Assine a petição
Advertisement

Trending