Connect with us

Política

Prisão de Ex-Presidente do Brasil Michel Temer, repercute na impressa internacional

A Prisão de Ex-Presidente do Brasil gerou diversas noticias nós tabloides internacionais. Confira algumas noticias selecionadas por nós

Published

em

Ontem (21/03), uma noticia repercutiu todo o território Brasileiro, com a prisão do Ex-Presidente do Brasil Michel Temer é o ex-ministro de minas e energia Moreira Franco.

A prisão ocorreu por conta da operação radioatividade, no qual, a operação investigou a formação de cartel, ajustamento de licitações, além do pagamento de propinas para uma empresa chamada Eletronuclear.

Prisão do Ex-Presidente do Brasil Michel Temer

Onde, jornais internacionais como BBC, New York times, La Nacíon, El Pais entre outros divulgaram diversas informações sobre o assunto em alta no Brasil. Confira os títulos de artigos na integra:

BBC: “Ex-presidente Brasileiro Michel Temer e preso por conta de uma ampla investigação de corrupção”. Ela também informa que de acordo com relatos do ex-presidente, ele não possui vínculos com a determinada investigação.

The New York Times: “Divulgou que a prisão de Temer foi um ano depois da prisão de um outro ex-presidente brasileiro “Lula”, ocorrido a um ano atrás”. Luiz Inácio Lula da Silva preso em abril de 2018, por crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

Lá Nacíon: “A Operação Lava-jato retornou a repercutir em todo o País, com uma prisão de alto impacto”. O Jornal também informa que Temer foi preso com base nas declarações de Lúcio Funaro.

temer-preso

temer-preso

El País: “Fala sobre a prisão de Temer, por interligação com investigações de corrupção e crimes oriundos da operação lava-jato”.

Contudo, muitos outros países pelo mundo a fora criaram noticias co-relacionadas não citadas nesse breve informativo.

Continue Reading
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as notícias do O Jornal



FIQUE TRANQUILO, TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DE SPAM!

Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio